29 junho 2011

Queen: Days of our lives




 (HD - 2011 - legendado)

Parte 1:
Resolução: 1280 x 720 pixels
Tamanho: 1,96 gb
Tempo: 00:59:27
Extensão: mkv

Download





Parte 2:
Resolução: 1280 x 720 pixels
Tamanho: 1,96 gb
Tempo: 00:59:26
Extensão: mkv

Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu poderia escrever um resumo sobre o documentário aqui mas, qual seria a graça???  :)
É melhor você ver. É MUITO BOM!!!! 40 anos de Queen contados em 2 horas. Mas passa tão rápido, nemmm parece

A qualidade do vídeo é HD ! Por isso eu achei que valia a pena por as legendas traduzidas nele e compartilhar.
Foi assim, eu assisti esse documentário traduzido graças ao Roberto Mercury, que me mandou o link. Aí dias depois eu baixei o documentário em HD sem legendas.

Aí eu fui inserindo as legendas traduzidas nele - uma a uma, olhando e escutando cada frase pelo vídeo do link, pausando, etc. E nas legendas eu fiz algumas correções, inclusões e adaptações. Re-legendei os 2 vídeos, (que juntos tem praticamente 2 horas), Levei dias.

Deu trabalho, pois eu nunca tinha feito isso antes :P Mas eu apenas repassei um trabalho já feito pelo Matheus, o da tradução. O crédito inicial é todo deles:

* Matheus Magalhães (que traduziu e legendou o vídeo que eu vi)
* Everson Candido (que upou o vídeo em seu canal)
* Roberto Mercury (por ter disponibilizado o link do vídeo no canal do Everson)


/\ Obrigada a todos!





Obs: É necessário baixar TODAS as 10 partes primeiro, para poder assistir o vídeo inteiro.
Depois de ter todos eles baixados, extraia-os com o programa WinRAR. (Suponho que todos tenham esse programa no PC, mas caso alguém não tenha, baixe: ( http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm )

Aí clique com o botão direito do mouse no primeiro arquivo baixado (cujo nome termina com: ..part01), clique na opção "Extrair aqui" , e aguarde. Demora um pouco, mais ou menos uns 17 minutos. Quando terminar, o arquivo inteiro do vídeo estará extraído. Clique nele para assistir e divirta-se  =)

Seria mais fácil eu converter esse vídeo para a extensão .avi e aí ele poderia ser visto em qualquer player, não é? Sim. Mas ele perderia a qualidade da imagem.
God save High Definition  \o/




Obs 2: Apesar de não ser um arquivo padrão do Windows Media Player, ele pode rodar esse arquivo de vídeo (mkv). Você clica sobre o vídeo com o botão direito do mouse, opção "Abrir com" , aí vai abrir um submenu, nele você clica em "Escolher programa..."

Na lista, ache o Windows Media Player, e clique em "OK". Aí ele vai abrir com uma caixa de diálogo dizendo:

[O arquivo selecionado possui uma extensão não reconhecida pelo Windows Media Player, mas o Player ainda pode executá-lo. Como a extensão não é reconhecida pelo Player, você deve ter certeza de que o arquivo venha de uma fonte confiável.
Deseja que o Player tente executar o arquivo?]

Clique em "Sim" e você conseguirá ver o vídeo normalmente.

Ou então você pode ver esse vídeo em players que rodem por padrão a extensão mkv. O DviX Player é um deles, é um bom player. Se quiser, baixe ele aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/divx-player.htm )


Depois de baixar o programa, clique 2 vezes sobre o vídeo para abrí-lo e aguarde uns instantes. Aí quando já estiver passando o vídeo no DviX Player, clique no canto inferior direito da tela 
( botão "Mostrar / ocultar Painel de Dispositivo" ) pra ocultar a barra lateral e ter uma melhor visualização.






                      __________________________________________________________


Queen - The days of our lives (1991) 
(Legendado)






Data de exibição: 11 de agosto de 1991 (USA)


Download



Que tal um Bônus para esse post? ;)  Aí vai!
O nome do documentário é praticamente igual, "The days of our lives" e tem até alguns trechos iguais. Mas esse é de 1991 e é apresentado pelo Axl Rose (fã declarado da banda) e tem 45 minutos.

E detalhe: o Freddie ainda estava vivo quando o vídeo foi exibido.



Bom, faz mais de um ano desde o meu último post. Mas acho que valeu a pena, não? :D









___________________________________________________________


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Honey, já baixei e assisti a primeira parte. Eu amei! Que bom que você disponibilizou ele aqui. Thanks! Kisses. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Baixando e conferindo.
    parabens pelo post, pelo trabalho de sincronizar as legendas, e dar os credito ao pessoal todo.
    a mais de 1 ano tento fazer um tributo ao Queen, mas o unico vocal q conheço q dá conta não pôde participar. Um dia ainda consigo.
    :)
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obg pela legenda no BBC Queen! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. A legenda ficou perfeita! Obg de novo!

    ResponderExcluir
  5. Cláudia eu de novo, ehhehe. Tentei gravar para ver com minha família em DVD só que a legenda está embutida e ficou muito pequena (e olha que a TV era de 20'). Você não poderia me enviar a legenda para eu arrumar aqui? Ou senão posta ela no site do legendas.tv. Qualquer coisa meu email é julioceliao@hotmail.com. Abraço e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mia! Que bom que você gostou!! Eu também gostei muito, só achei que falaram pouco do John. Tudo bem que ele quis se afastar mas, ele foi tão responsável pelo Queen ser o que é quanto o Brian e o Roger. Pra mim, ele merece espaço bem maior no documentário. Você já assistiu a 2º parte? O que achou? Obrigada por comentar!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiz, tudo bom? Eu é que agradeço a eles, e agradeço à você por ter passado por aqui, conferido e deixado sua mensagem! Depois que assistir, me diz o que achou? :D
    Ah consegue sim!! Eu imagino que não seja fácil mesmo encontrar alguém que seja capaz de fazer um bom cover do Freddie (no quesito voz), porque Freddie é inigualável! Mas no Brasil temos muita gente que gosta do Queen e com certeza vai aparecer um vocalista que seja digno de homenageá-lo! :D Você vai conseguir sim! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Julio, tudo bem? Eu vou fazer assim, vou embutir novamente o vídeo com a legenda > dessa vez no maior tamanho possível. Paralelamente a isso, eu vou upar no Megaupload o documentário sem legendas.

    Então vou lhe passar os links para você baixar o documentário com as legendas maiores. Se mesmo assim você considerar que a legenda ficou pequena, te passarei os links pra você baixar o doc sem legendas,
    e aí eu postarei a legenda no site que você indicou para você ver se consegue arrumar aí, tá bom?

    Lá pra segunda ou terça-feira provavelmente isso fica pronto; mas eu peguei seu email, e assim que terminar eu te aviso, tudo bem? Muito obrigada por passar por aqui :D Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mto obg Claudia! Esse site que te passei, o legendas.tv é o maior site de legendas do país, vários grupos de legenders traduzem e postam nele diariamente. A dica que eu te dou é criar uma conta lá e na hora de postar a legenda, anuncie seu blog que vai fazer sucesso =). Ao compartilhar lá você estará anunciando seu blog pro Brasil todo, aquele site é um dos campeões de acesso!

    Me add no facebook, daí a gente troca uma idéia sobre o Queen xD.

    Abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, eles falaram pouco do John. O John é quase que uma figura mítica, ninguém sabe muito dele... Já assisti a segunda parte, sim, e amei! E assisti o segundo documentário também. Olha, como hoje é aniversário do Freddie eu resolvi disponibilizar esse links no meu blog para o povo baixar, mas com seus créditos, é claro. Espero que não se importe. Esse é o link: http://miasodre.blogspot.com/2011/09/happy-b-day-freddie.html Bjo.

    ResponderExcluir
  11. A parte 5 da primeira parte do documentário está corrompida; tentei baixar esta parte especificamente umas dez vezes.
    Você poderia verificar esta parte ou reupar toda a primeira parte?
    Parabéns pelo trabalho
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. bhaa
    Estou louco procurando pra baixar e encontrei seu blog, mas o link 5 da primeira parte está corronpido, tem como ver isso pra nós!!!
    Agradeciria muito
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelo blog, ele é muito bom...
    Eu gostaria muito se você fizesse a gentileza de re-upar esses dois documentários. Eu não consigo achar na internet em lugar nenhum, só consegui achar aqui, mas os links foram retirados do ar. Por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá, desculpem pela imensa demora em aparecer por aqui! "Anônimo 1", Anderson e "anônimo 2", agradeço pela visita e por seus comentários,
    e respondendo às suas questões eu vou reupar os 2 documentários completos no próximo final de semana!! E logo mais eu vou postar coisas novas \o/

    ResponderExcluir
  15. Oh agradeço muito, voltarei aqui para ver.
    Espero por um dia o documentário The great pretender, é possível? hahahha

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não consigo baixar. Pode me passar o passo a passo de como baixar?

    ResponderExcluir
  17. Os links estão off tem como disponibilizar de novo?

    ResponderExcluir